domingo, 5 de maio de 2013

2ª REUNIÃO CONFRARIA BÓIA DO SUL

ONTEM, 04/05/13 aconteceu na rua Aldrovando  Leão, 470, Bairro Vila Jardim - Porto Alegre, a 2ª  Reunião Jantar  de confraternização da CONFRARIA BÓIA DO SUL, confraria gastronômica fundada para reunir os amigos da arte culinária do Sul do Brasil( RGS), difundir a culinária, num ambiente de muita amizade e positividade.
O cardápio da ocasião, sempre escolhido pelo grupo presente na reunião  anterior foi ENTREVERO NORMAL E ENTREVERO VEGETARIANO, acompanhado de sobremesas de sagú, doce de abóbora e doce de melancia, ao som ao som da boa música gauchesca.
Após à mesa o grupo presente democraticamente acolheu sugestões do dia para os próximos eventos e o cardápio , que assim ficou marcado:
 
Dia 08/06/2013 - mesmo local Aldorvando Leão, 470 -Bairro Vila Jardim, cardápio massas caseiras feita no local com vários molhos, responsabilidade do fogão dos confrades Maristel, André e Marion.
Dia 20/07/2013, no Galpão do Pau Fincado, sito no Beco do Davi, 2975, atrás do Super Carboni, Bairro Lomba do Pinheiro, cardápio churrasco com a responsabilidade da churrasqueira dos confrades Paulo e Lena.
 
E para  terminar a noite com chave de ouro, após tudo decidido os presentes aproveitaram para dançar ao som da nossa música gauchesca e galponeira.
 
Guimarães