segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Os Cavaleiros do Planalto Médio após 7 dias de cavalgada

 
Cavalgada da Chama Crioula


Os Cavaleiros do Planalto Médio após 7 dias de cavalgada e 255 km percorridos chegam em Guaporé no CTG Desgarrados do Pago neste sábado dia 27 de Agosto.
A temperatura amena tem ajudado para que as montarias desenvolvam bem mais que o habitual, quando a temperatura é muito alta.
No domingo dia 28 os Cavaleiros chagam em Casca, onde uma grande comitiva, entre autoridades e tradicionalistas irão recepcioná-los.
No dia 29, segunda feira os cavalarianos serão recebidos em Marau no Parque de Rodeios.
Em todas as cidades por onde o grupo passsa, é deixado uma centelha da Chama Crioula, para que seja distribuida para os demais munícipios circunvizinhos.
A chegada em Passo Fundo está prevista para o final da tarde do dia 30, onde o grupo chegará com a Chama após percorrerem 366 km e totalizando mais de 7 mil km cavalgados desde sua fundação.
O Comandante Valderi de Oliveira se diz "honrado por ter a oportunidade de poder prestar este ato que junta a vontade de cavalgar com um dever cívico, como é a condução da Chama que o grupo conduz pelo sétimo ano consecutivo, e agradecido aos membros do grupo pela conduta e respeito aos horários e normas pré estabelecidas."


Fotos : Arquivo dos Cavaleiros do Planalto Médio
Desconsiderar oa data das fotos que está errada
 
Colaboração Hilton Araldi

Nenhum comentário: