quinta-feira, 20 de abril de 2017

2º Encontro de Patrões 1ª RT



Ontem, dia 19/04/2017 realizou-se nas dependências da sede da 1ª RT, rua Landell de Moura, 430, Bairro tristeza em Porto Alegre o 2º Encontro Regional de Patrões, que teve o seguinte rito:
Inicialmente na fala protocolar do Coordenador este falou do Enespa, que será no dia 04/05 em função do Encontro ter sido à noite e não poder fazer no mesmo dia.
Após houve a prestação de contras do trimestre janeiro a março apresentada pelo Tesoureiro da Região aprovada pelos presentes.
Em seguida dando prosseguimento à pauta foi dado abertura à Assembleia Geral Extraordinária eletiva para eleição de mais um conselheiro para o conselho assessor, bem como uma substituição no Conselho  de ética. Foram eleitos Generoso Pereira do CTG Laço da Querência para o conselho assessor e João Carlos Barcelos Guterres para o Conselho de Ética, sendo encerrada a Assembleia Geral Extraordinária Eletiva.
Em seguida ouve uma apresentação de uma nova Entidade, que pretende se filiar ao Movimento, CTG Querência de São Pedro de Viamão, após a apresentação o Coordenador explicou, que a documentação seria encaminhada ao novo Conselho Assessor para aprovação como rege o Estatuto da Região.
Em seguida foi dado a palavra para a D. Viviane, que discorreu sobre os procedimentos de cartões tradicionalistas.
Logo começaram as falas dos diretores, subcoordenadores, sendo após aberto para os Patrões das Entidades.
Foi escolhido o local para o próximo Encontro de Patrões, após oferta do CTG setembrina dos Farrapos em Viamão, sito Rua São Gabriel, 415 -Bairro Cohab, parada 56 no dia 10 de junho de 2017.

O Encontro de Patrões teve uma presença maciça dos patrões e representantes das entidades sendo necessário a colocação de mais cadeiras, ficando ainda muitas pessoas em pé.












Nenhum comentário: