sábado, 29 de abril de 2017

Conselho Assessor 1ª RT faz sua segunda reunião

 

No dia, 27/04/2017, 20 h na sede da 1ª RT, sito Rua Landell de Moura, 430-Tristeza-Porto Alegre, o CONSELHO ASSESSOR, realizou sua segunda reunião com a presença de oito conselheiros com o seguinte desenvolvimento da reunião:

Iniciou-se com a saudação e agradecimento pela presença dos conselheiros, todos voluntários, em seguida o Presidente Guimarães fez a contagem do quórum, verificando que estava de acordo com o que rege o estatuto e Regimento Conselho.

Foi colocado pelo Presidente a inclusão de nova pauta: exame da documentação de um novo CTG Querência de São Pedro em Viamão, pois a pauta original era a definição do regimento.

A inclusão da pauta foi aceita pelos conselheiros, que realizaram um a um a observação dos documentos, restando ao final observações para a entidade que se propõe a filiar para arrumar.

Após o exame iniciou-se imediatamente a leitura e aprovação da proposta de regimento do conselho, que foi lida e aprovada pelos presentes, tendo sua vigência a data de sua aprovação.

A próxima reunião ficou definida para o dia 25 de maio no CTG Tiarayú, às 20 horas com a seguinte pauta:

1-     Discussão sobre o dia das reuniões do conselho

2-     Continuação do exame do CTG Querência de São Pedro

3-     Assuntos Gerais

 

Guimarães

Presidente

Nenhum comentário: